UCPel promove troca de experiências no Canadá

Os cursos de gestão da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) irão realizar uma troca de experiências no Canadá. A atividade ocorrerá de 14 a 22 de setembro e conta com a parceria da empresa Missão Canadá. Estão previstas no roteiro visitas a gestores públicos, incubadoras, aceleradoras, empresas e instituições de ensino. 
É possível participar de duas formas: através do pacote fechado, com todos os serviços contratados por uma agência de turismo, ou por conta própria, quando o participante é responsável pela contratação de locomoção e hospedagem. No caso do pacote fechado, os valores, em dólares americanos, variam de acordo com a data de fechamento do pacote. Contratados ainda em junho saem por $ 2.980,00, fechados em julho, $ 3.390,00. Já em agosto, o valor vai para $ 3.650,00.  
Independente da modalidade escolhida, todos os participantes serão acompanhados e orientados por uma equipe de apoio. Serão disponibilizadas no máximo 20 vagas. Interessados em participar devem preencher o formulário disponível aqui . Dúvidas e informações complementares podem ser esclarecidas com o coordenador dos cursos, professor João Alberto Gonçalves Junior, ou através do e-mail da UCPel internacional, intercambio@ucpel.edu.br.
Redação: Manuelle Motta

foto da notícia