Com o objetivo de buscar respostas sob o tema “Desafios e oportunidades no ensino em Administração: ministrando aulas para grupos multigeracionais”, o XI Encontro de Professores e Coordenadores de Cursos na área de Administração do Rio Grande do Sul (EPROCAD) trará os profissionais Adm. Taiguara de Freitas Langrafe, presidente da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ANGRAD) e Augusto Niche Teixeira, coordenador da Área de Educação & Cultura da Universidade LaSalle.

O evento, que ocorre paralelamente com o X Encontro Estadual da ANGRAD e o VII Fórum de Coordenadores, é promovido  por meio da  Câmara Especial de Ensino do CRA-RS (CEEnsino) no dia 9 de junho, das 8h30 às 17h30, na FACCAT, em Taquara/RS.

Professores, Coordenadores e alunos de Administração

Investimento Professores e Coordenadores: R$ 60,00
Investimento alunos de Administração: R$ 15,00
Inscrições:  clique aqui

*Anexar o comprovante de docência para professores e para alunos o atestado de matrícula.

Administradores e estudantes registrados no CRA

Investimento: Gratuito
Inscrições: clique aqui

*Anexar a carteira de registro do CRA.

Demais interessados

Investimento: R$ 100,00
Inscrições: clique aqui

O valor inclui acesso a toda programação, coffe-breaks e certificado de participação.

Veja a programação completa no link: https://www2.faccat.br/portal/?q=node/3653